sexta-feira, abril 17, 2009

Ser gaivota

Se pudesse ser um pássaro eu seria uma gaivota.
Para assistir da beira o sol se ponto entre as ondas.
Olhar o horizonte e ser capaz de alcançar com minhas asas
o mais distante dos sonhos.
Ao fim do dia encontrar as outras na areia úmida
Lado a lado alçarmos voo na mesma direção...
Se pudesse ser um pássaro eu seria uma gaivota
Viveria perto do mar
Escutaria o som das ondas e do vento
Mergulharia em busca do alimento
Voaria entre o azul do céu e o azul do mar.

6 comentários:

.Kel. disse...

Lindo texto Léli!! (só para variar..) Sorte que as gaivotas tem de poder voar, voar e voar... ser gaivota é uma ótima opção!!! Beijinhoss

Yussef disse...

Belo sonho de consumo, rsrs.
Vais reviver o Fernão Capelo Gaivota?

Abraços

kika albernaz disse...

Idem...idem!Seria tudo de bom...sem poluição do ar e sonora...sem horário para nada...!Q texto/poesia linda!Saudades...muita!T amo bjos

Lessa disse...

seria lindo ser um passaro assim...voar e voar e voarr..livre..perto do céu e sobre o mar...lindoo!

amo mto mongaa!!saudade já!bjoss

Cibele disse...

"Se pudesse ser um pássaro eu seria uma gaivota.
Para assistir da beira o sol se ponto entre as ondas.
Olhar o horizonte e ser capaz de alcançar com minhas asas
o mais distante dos sonhos." Se eu pudesse?? Como assim? Tu podes! E podes mais do que pensas. Os teus sonhos mais distantes irás alcançar, sem que percebas que eles não são tão distantes, mas próximos. O que somente falta é um pontapé inicial para que o passado, seja passado, com boas recordações e algumas ligações, mas que o futuro só pertence a quem sonha e o teu amiga depende do teu sim!

Espero te ver voar muito breve ;)

FABIH CALDAS disse...

tu eh uma gaivota. voa. amo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin