terça-feira, dezembro 10, 2013

Desapego

Chega uma hora em que é preciso desapegar, mudar, reconstruir e recomeçar. O 'pássaros' está meio abandonado há bastante tempo, não queria admitir. Agora, porém, tenho um motivo aceitável para abrir mão dele - que foi meu primeiro e único blog por anos, que abrigou tantos sentimentos e momentos e que sempre foi tão meu, tão eu.

Este ano decidi desapegar de todo o conforto que tinha e embarcar em um sonho que não virava realidade por falta de coragem. Resolvi fazer intercâmbio e, com isso, me dar de presente um novo espaço para voltar a ser livre, ser somente eu com as minhas palavras, voando por aí. 

Tenho um novo endereço, para a vida e para os pensamentos.
Sejam bem-vindos ao 'Fui morar na Austrália' e fiquem à vontade para viver comigo esse momento.

fuimorarnaaustralia.blogspot.com



Um comentário:

Anônimo disse...

Muito de Você há em mim...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin